terça-feira, 30 de março de 2021

Até logo

 


Querido Pe. João, 


Há dias em que tenho tantas saudades suas que vou ver vídeos seus.

 Já liguei para o seu atendedor de mensagens mas a sua mensagem não é personalizada e não consegui ouvir  a sua voz. O meu telefone não toca com o seu nome no visor. Ligo para a sua irmã para matar saudades porque ela é tudo o que temos seu.

Por vezes gostava de falar mais sobre si aos outros mas não quero que me achem inconveniente nem lamurienta e escondo a minha dor.

Há um vídeo nosso em particular que vejo repetidamente e penso que estamos tão felizes congelados ali, se tudo ficasse sempre assim. Não ficou.

Que pena que não ficou.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Do regresso

  porque eu já não sei escrever. -as minhas unhas, os meus dedos, a minha boca já não sabem escrever.   já não sei escrever. -os meus olhos,...