segunda-feira, 31 de agosto de 2020

"O último exorcista de Lisboa" - TOP 10 da Guerra&Paz

 


Já é oficial. De 5.ª a domingo, este foi o melhor arranque de sempre de uma Feira do Livro na Guerra e Paz editores. São estes os 15 livros mais procurados pelos leitores, o nosso top 15.

1. Este vírus que nos enlouquece
2. Observação da gravidade
3. O ouriço e a raposa
4. Mein Kampf-a minha luta
5. A arte da guerra
6. Contos tradicionais portugueses
7. Atlas histórico de África
8. Assim nasceu uma língua


9. O último exorcista de Lisboa


10. Mulherzinhas
11. Moby Dick
12. Orgulho e preconceito
13. Boas esposas
14. A segunda vida de Fernando Pessoa
15. O pequeno livro vermelho





Sem comentários:

Enviar um comentário

Do regresso

  porque eu já não sei escrever. -as minhas unhas, os meus dedos, a minha boca já não sabem escrever.   já não sei escrever. -os meus olhos,...