quinta-feira, 15 de março de 2018

Concurso audiovisual





A PASTORAL PENITENCIÁRIA DE PORTUGAL promoverá em parceria com a RESTART - Instituto de Criatividade Artes e Novas Tecnologias, a primeira edição do concurso – “Do outro lado da câmara: vidas e prisões portuguesas”.  
 
Os alunos RESTART são convidados a apresentar vídeos que abordem a temática das prisões em Portugal (com uma duração máxima de 4 minutos) e todas as obras em competição serão submetidas à avaliação de um júri.  
 
Este concurso tem como objetivo a promoção do conhecimento público da realidade prisional portuguesa e os vídeos devem ser enviados até ao dia 31 de julho de 2018. 
 
O prémio consiste numa viagem a Barcelona de 4 dias com alojamento incluído e será atribuído em cerimónia pública. 

O anúncio oficial deste concurso será feito no próximo dia 21 de março pelas 11h00 no instituto Restart em Belém.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Do regresso

  porque eu já não sei escrever. -as minhas unhas, os meus dedos, a minha boca já não sabem escrever.   já não sei escrever. -os meus olhos,...