quinta-feira, 16 de março de 2017

Moderação na 5ª sessão do Curso Pós-Graduado em Direito e Cinema | 22 março




No próximo dia 22 de março (quarta-feira), às 19h30, terá lugar a quinta sessão, na sala 12.32 da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (piso 2).



-        A mulher homicida na jurisprudência e no discurso mediático: contrastes (Inês Ferreira Leite)

-        A mulher como instigadora: desconstrução da “femme fatal” (Helena Morão)

-        Discursos sobre o crime e a Justiça: dos/as juízes/as às perspetivas exteriores ao sistema (Andreia Castro Rodrigues)

-        Debate

Moderação: Inês Leitão



Sem comentários:

Enviar um comentário

Do regresso

  porque eu já não sei escrever. -as minhas unhas, os meus dedos, a minha boca já não sabem escrever.   já não sei escrever. -os meus olhos,...