segunda-feira, 9 de maio de 2022

Batizado

 


O dia do teu batizado está quase ai. 

Este dia para mim tem o mesmo significado que o teu nascimento. De alguma forma entras para uma família especial, a do Divino.

Temos quinta, temos família e amigos, temos o Espirito Santo a descer sobre ti. Também vamos ter um espaço lounge de chill out para a barragem onde vamos servir gins e ouvir Sky and sand.


Pretendo beber uns copos.
Por favor sê ciente que a tua mãe nunca teve nada de santa e teve os seus momentos de insanidade e diversão, na altura certa da sua vida. A tua mãe era das festas e da música e de dançar. De alguma forma, continua a ser.

Diverte-te sempre que for possível, minha doce filha, sorri e sê gentil em grandes quantidades, para os outros mas sobretudo para ti própria.

O tempo fica curto enquanto estamos juntas e tenho saudades tuas quando adormeces ou quando saio sem ti.
Ninguém me avisou que a maternidade é dor, angústia, muito amor e sempre muita saudade quando não estás .

És de longe a minha melhor construção, sejas tu o que decidires ser.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Do regresso

  porque eu já não sei escrever. -as minhas unhas, os meus dedos, a minha boca já não sabem escrever.   já não sei escrever. -os meus olhos,...